Brazil Chapter Manager

Você é do tipo animado para aprender e enfrentar um novo desafio ou criar um novo processo? Você se destaca por entender rapidamente as necessidades e os interesses individuais e organizacionais e garantir que as pessoas certas estejam conversando entre si? Se a multitarefa fosse um esporte olímpico, você seria um candidato à medalha de ouro? Você é um líder adepto e apaixonado por cultivar equipes talentosas, onde a equipe é sua família e todos têm sucesso juntos, ao lidar com vários projetos interconectados com facilidade? Você é um pensador estratégico e focado nos detalhes que pode ver oportunidades e aprendizado onde outros vêem barreiras e desafios e adora a idéia de que suas habilidades de liderança e networking podem contribuir para uma melhor subsistência para empreendedores em todo o Brasil, América Latina e, finalmente, no mundo?

Temos a oportunidade para você em uma rede global de organizações que impulsionam o empreendedorismo em mercados emergentes e está procurando um novo gerente de chapter  para a nossa organização no Brasil com sede em São Paulo.

 

Responsabilidades do trabalho

O trabalho diário envolve uma ampla variedade de tarefas que cortam o núcleo da programação da ONG, incluindo gerenciamento de equipe, criação de redes, desenvolvimento e execução de orçamentos, envolvimento de membros, captação de recursos e planejamento estratégico. Cada dia será diferente, mas esse papel fornecerá exposição a uma ampla variedade de habilidades, experiências e áreas temáticas em todo o pequeno e crescente espaço de negócios nos países em desenvolvimento.

 

 As responsabilidades específicas incluem:

  •     Construir relacionamento com membros, parceiros e doadores e facilitar as conexões entre a rede.
  •     Desenvolver parcerias estratégicas com redes e entidades relacionadas e trabalhar em colaboração em apoio ao ecossistema empreendedor no Brasil.
  •      Liderar a expansão do trabalho da ONG no Brasil para se concentrar mais amplamente no setor de negócios pequenos e em crescimento e nos atores fora de São Paulo
  •      Organizar reuniões e eventos de networking para membros.
  •      Projetar, organizar e arrecadar fundos para projetos e eventos de ecossistemas maiores.
  •      Apoiar o desenvolvimento de pesquisas e estudos, mapeando o ecossistema e fornecendo mais informações sobre a paisagem local.
  •     Gerenciar funcionários juniores, fornecendo orientação e feedback para ajudá-los a crescer.
  •     Gerenciar tarefas administrativas, incluindo operações legais e financeiras.

A rotina de trabalho envolve uma mistura de horas de expediente, trabalho em casa e eventos externos. Muitas vezes, são necessários horários flexíveis e trabalho remoto para permitir a comunicação com nossa equipe internacional e membros em outros fusos horários.

 

Qualificações

O candidato ideal para esta função:

·         Possui de 8 a 10 anos de experiência em construção de parcerias, planejamento estratégico e de operações, gerenciamento de projetos e / ou gerenciamento de partes interessadas.

·         Possui mestrado (preferencialmente Desenvolvimento Internacional, Gestão de Negócios ou afins).

·         Tem um histórico existente no desenvolvimento e gerenciamento de operações de uma empresa sem fins lucrativos ou de pequeno porte.

·         É um indivíduo criativo, com visão de futuro e alta energia, com altos padrões éticos.

·     Possui uma excelente liderança e qualidades visionárias e ser capaz de trabalhar efetivamente com e através de outras pessoas em uma organização descentralizada e geograficamente dispersa.

·         Possui experiência e apreciação consideráveis pelas complexidades da construção de redes.

·         Fica à vontade em uma reunião com altos funcionários do governo e doadores de alto nível.

·         Tem experiência em captação de recursos (ou vendas).

·         Tem experiência em trabalho em empreendedorismo, investimento de impacto e / ou desenvolvimento internacional preferido.

·         Prospera em um ambiente de inicialização, onde o ônus está com ele para fornecer resultados com recursos limitados.

·         Está disponível para viajar até 30% do tempo na região e internacionalmente.


·         São necessárias excelentes habilidades de comunicação falada e escrita em inglês.

· A função será baseada em São Paulo e todos os candidatos devem ter autorização atual para trabalhar no Brasil.

 

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn